quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Nero não reproduz arquivos de vídeo com formato .rmvb - SOLUÇÃO!

Bom, estes dias me deparei com um problema no meu computador, fui assistir a um filme que baixei (em formato .rmvb). Mas para minha surpresa o Nero que está instalado na maquina não aceitou reproduzir o filme. Veja a imagem:

A solução que encontrei não foi muito complicada, para resolver este problema baixei um conversor de vídeo, mas para sua surpresa não o usei para converter o filme em outro formato. O conversor instala junto um codec de vídeo que possibilita que o filme em RMVB seja reproduzido pelo Nero.
O conversor se chama Xilisoft HD Vídeo Converter 5.1.17:

O programa é gratuito para testar, mas você só vai precisar de um serial, ou pagar por um se você for utilizá-lo para conversões. No caso do codec não é necessário inserir o serial. Espero que possa ter ajudado você que esteja com o mesmo problema que eu estava.

by Guilherme.


Um comentário:

Proibido palavras ofensivas, racistas ou descriminatórias.

[Seu Comentário será liberado no máximo em 24horas]