sábado, 15 de janeiro de 2011

Deixe os programas P2P otimizados e ative o turbo nos downloads


Às vezes, por mais que a velocidade da sua conexão seja alta, os programas de download, como os p2p (ou peer to peer), tendem a não atingir uma taxa de downloads realmente alta.
Se você já tentou entender o porquê disso e não descobriu, o SpeedLord pode ser uma boa alternativa. O aplicativo funciona em conjunto com os P2P e executa tarefas de aprimoração, para acelerar os downloads e fazer com que você atinja taxas velocidade mais altas (como o Orbit faz).
O programa é compatível com a maioria dos programas p2p mais famosos, como Limewire, Shareaza,Bearshare, Azureus Vuze, eMule, Bittorrent, BitComet, uTorrent e FrostWire.
ACELERANDO SEUS DOWNLOADS
Segundo o desenvolvedor do programa, o SpeedLord é capaz de fazer com que os downloads sejam  até 200% mais velozes (isso se não ultrapassar o máximo suportado pela sua conexão). Ele determina a velocidade de sua banda e é capaz de consertar problemas de conexão, otimizando as configurações de TCP-IP. E, caso você tenha problemas com as portas do modem que precisam estar abertas para atingir boa velocidade, o SpeedLord tenta configurá-las da melhor maneira possível.
Como usar o programa
O uso dele é relativamente simples. Ao abrir o programa, ele já detecta os clientes P2P compatíveis com ele que estão instalados. No topo da tela, em "Run P2P", você seleciona qual aplicativo pretende acelerar ou executar.
Otimize a conexão dos programas p2p.
Em "Network Adapter", na parte de baixo da tela, verifique se o dispositivo de conexão selecionado é o atual (a placa de rede, por exemplo). Depois disso, veja o botão que também fica na parte de baixo do SpeedLord e diz "Status". Se estiver escrito "Accelerating", significa que ele já está otimizando sua conexão. Ao clicar sobre ele, o funcionamento do aplicativo para.

 
Tamanho: 3,58 MB

                                       DOWNLOAD 

todos os direitos reservados ao site www.baixaki.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Proibido palavras ofensivas, racistas ou descriminatórias.

[Seu Comentário será liberado no máximo em 24horas]