terça-feira, 19 de abril de 2011

Ligações gratuitas

Ligações gratuitas

Ligando em orelhões à cartão sem pagar

Truque com o cartão:

As técnicas que eu uso são 4 agora vc vai conhecê - las!
Enganando o telefone publico
Coloque o cartão, assim que a pessoa falar ALÔ! segure o numero 9 e retire o cartão, fique segurando o numero 9 até acabar de falar!


Grafite
O grafite é um material super condutor que conduz energia, e o cartão funciona assim , ele tem uns 50 fuziveiszinhos, cada ligação gasta ele queima um fusível, então o nosso amigo grafite que é condutor de eletricidade, não deixa queimar os fusíveis então faça o seguinte rabisque-a os 2 lados do cartão com força e ,bote no telefone publico e pronto ,mas lembre-se rabisque com força!


Esmalte de unha incolor
O esmalte impede que esses fusíveis queimem, faça também esse com os cartões de vídeo game (divertilândia)! Passe esmalte na parte de traz do cartão ,e no de vídeo game passe na parte da fita magnética! Pegue o cartão telefônico "novinho em folha"! daí coloque ele de molho na água cândida (água sanitária), depois de 3 ou 4 dias a tinta do cartão irá sair , depois pegue papel alumínio e cubra as partes metálicas, depois coloque o cartão no orelhão e ligue e faça a festa por que as ligações ficarão infinitas!

Cândida
Pegue o cartão telefônico ZERADO, daí bote ele de molho na água cândida (com sal ou pode se comprar em uma farmácia qualquer) , depois de 3 ou 4 dias a tinta do cartão vai sair,depois pegue papel alumínio e cubra as partes metálicas com o papel alumínio, dai as ligações virarão infinitas!

DICA

Esta dica pode lhe poupar algumas fichas.Antes de mais nada é bom lembrar que esta dica é para aqueles telefones antigos ( vermelhos ) Vamos à dica. Pense em um número qualquer ex, 65 9342 então você deverá subtrair cada dígito de 10.No caso vai ficar 45 1768. Agora tecle o número e bata no bocal do telefone o número de vezes de acordo com o novo número. Então você terá ligações gratuitas .

OUTRA DICA

Tem muita revista por aí falando sobre isso, mas nada do que eles põem na revista funciona! Ai vai uma que é testada e aprovada, funciona mesmo! É bem simples, qualquer orelhão a cartão aceita isso: 1- Ponha o cartão e ligue normalmente 2- Quando a pessoa atender aperte o 0(zero) e segure. 3- Pronto agora suas fichas (unidades do cartão) não vão cair mais! Obs: Não solte o dedo do 0(zero) se não as fichas vão voltar a cair.
#

0 comentários:

Postar um comentário

Proibido palavras ofensivas, racistas ou descriminatórias.

[Seu Comentário será liberado no máximo em 24horas]