domingo, 16 de outubro de 2011

Como criar o seu próprio tema Chrome


Uma das grandes coisas sobre o navegador Chrome é a capacidade de personalizar sua aparência com o uso de temas. O Chrome Web Store tem uma seleção decente de temas para escolher, mas se você não está feliz com os temas premade, você pode criar o seu próprio. Veja como:
Se você já estiver familiarizado com arquivos JSON, o Guia de Criação de Tema pode ser tudo que você precisa para começar Para o resto de nós, há um site chamado ChromeTheme.net que tem um Web-based criador tema Chrome. Nós falaremos sobre alguns dos princípios básicos do uso do Criador Tema Chrome para criar, salvar e instalar o seu tema próprio Chrome.
Passo 1: Vá para o Criador Tema Chrome . O lado esquerdo da página contém as ferramentas para criar o tema, eo lado direito exibe uma pré-visualização.Chrome tema criador on-line
Passo 2: Se você quer apenas usar o seu próprio papel de parede no grande espaço branco do Chrome e ser feito com ele, fazer o upload do papel de parede notheme_ntp_background elemento de imagem, em seguida, passar para a Etapa 3.Para criar um tema completo, no entanto, clicar em cada guia para personalizar a imagem, cor e tonalidade elementos. Pairando sobre cada elemento irá abrir uma caixa de dica para esse elemento e área de visualização irá mostrar as alterações que você fazê-los.
Imagem elementos do tema
Passo 3: Quando você terminar de criar o seu tema, vá para o "Pack" e clique o "Pack e instalar o tema" botão.
Pacote e instalar tema
Passo 4: No prompt do Chrome, clique em "Continue" para instalar o tema.
Continuar a instalar o tema
Passo 5: Se você não gostar da forma como o tema girou para fora, voltar e modificar os elementos e reinstalar o tema até ficar do jeito que você gosta.
Passo 6: Depois de concluir o projeto do tema, clique em "Pack e tema download" botão. Este irá embalar o tema em um arquivo CRX, que você pode salvar para uso posterior.
Dica: Se você está tendo dificuldade para descobrir o que cada elemento é, a referência do Guia de Criação de Tema . Ele descreve cada elemento tema e também oferece sugestões de tamanho para elementos de imagem.
É isso aí. Agora você pode criar seus próprios temas Chrome e dar o seu navegador Web um pouco de discernimento pessoal!

0 comentários:

Postar um comentário

Proibido palavras ofensivas, racistas ou descriminatórias.

[Seu Comentário será liberado no máximo em 24horas]