domingo, 16 de outubro de 2011

COMO instalar temas de terceiros no windows xp, server, vista e 7

Ao pé da letra, o que estou querendo dizer é que nos windows, alguns temas são feitos sem utilizar os recursos oferecidos pelo sistema, por isso chamados de terceiros, e esses recursos não são 'autorizados' pelos sistemas, assim é preciso usar uma patch para desbloquear esta opção, e poder instalar qualquer tema que você queira. Primeiramente você vai precisar baixar o Universal Theme Patcher (funciona no Windows XP SP2/SP3, Server 2003, Vista SP1/SP2, Server 2008 and Windows 7 e nas versões x86 e x64):
  1. Ao executá-lo, ele perguntará qual a sua lingua, escolha de Ok.
  2. Ele procurará a configuração do sistema e lhe mostrará uma mensagem, clique em yes/OK.
  3. Na janela seguinte, clique em Patch, nos três arquivos que vão aparecer, ao clicar em Patch o botão Restore ficará ativo caso você queira voltar atrás, depois ele pedirá para reiniciar, basta reiniciar para aplicar as novas configurações. Para testar se funcionou você pode baixar o tema AeroVG Se7en (PRÉ-VIZUALIAÇÃO)e instalá-lo para ver se vai funcionar tudo OK.
  4. Este tema foi retirado do site www.askvg.com, todos os direitos reservados, para instalá-lo, basta abrir o zip e cicar duas vezes em Install Theme.exe ele se encarregará de tudo.

0 comentários:

Postar um comentário

Proibido palavras ofensivas, racistas ou descriminatórias.

[Seu Comentário será liberado no máximo em 24horas]