quinta-feira, 20 de outubro de 2011

O que é Anonymous? Qual é o Plano?


O que é Anonymous


Para entender para que O Plano serve, o melhor é primeiro familiarizar-se com Anonymous. A questão não é quem é anônimo, pois somos todos irmãos e irmãs de uma única idéia. A questão é o que é Anonymous. É um coletivo de pessoas em todo o mundo que, apesar de suas diferenças de opinião comum e crenças, estão unidos sob um desejo comum de verdadeira liberdade e um mundo livre de opressão.

Enquanto alguns podem pensar que ser Anonymous requer esconder sua identidade, isso simplesmente não é o caso. Identidade não interessa a um membro do Anonymous. Enquanto alguns que praticam atos ativista online (hacktivismo), certamente o desejo de manter seu segredo a verdadeira identidade para fins de segurança, outros que você encontrará nesta comunidade entenderam que quem elas são não importa tanto quanto o que eles representam. No Anonymous não existem líderes, nem figura-cabeças, nem porta-vozes designados ... como cada um de nós são todas estas coisas no nosso próprio direito. Temos tomado a iniciativa de subir para a ocasião e se mantenham firmes contra as forças opressoras e destrutivas que têm assolado o nosso mundo e estuprado nosso modo de vida.

Nesta comunidade você pode testemunhar discordâncias de alguns, talvez o argumento ocasional, afinal somos apenas humanos. Mas uma coisa você vai notar como um objetivo comum e compartilhado: liberdade e um desejo de mudança. Neste praticamos os caminhos de uma colméia-mente. Cada um de nós contribuindo com idéias e informações e as massas de agir sobre ele, tudo em forma simultânea. Como a comunidade cresce, faz assim nossa capacidade de atingir os outros e uma coisa é certa, Anonymous não pode ser interrompido. Somos todos individuos e estamos aqui por direito próprio, a idéia de Anônimo é imparável.

Mais uma vez, Anonymous não é um grupo ou entidade. Não é você, nem a mim ou a qualquer indivíduo. Anonymous é uma idéia. Aqueles que se identificam com o Anonymous compartilha a idéia comum de liberdade e um mundo livre de opressão. Qualquer coisa que se interpõe entre as pessoas e estas liberdades torna-se um alvo a um escrutínio severo e protesto. 

Muitos equívocos sobre Anonymous foram alimentados a você pela grande mídia e os governos de todo o mundo. Tenha a certeza, estamos aqui para ajudar. Estamos aqui para levantar-se contra aqueles que violam os seus direitos como humano vivo e pulsante. Liberdade de pensamento, fala, expressão, crenças ... liberdade de escolher como você deseja viver a sua vida. 

Anonymous não é um grupo de hackers muito como você tem sido levados a acreditar. Apesar de um coletivo que se associam -se como Anonymous são na verdade hackerativistas, muitos de nós somos simples cidadãos deste mundo que vai levar para as ruas os métodos tradicionais de ativismo. No entanto, o jogo mudou. Opressão e tirania tornaram-se muito muito comum neste mundo e temos aumentado para atender as ocasião. Anonymous está em toda parte. Nós somos o seu vizinhos, colegas amigos, parentes. Nós somos o seu carteiros, barbeiros, balconistas e advogados. Em um mundo onde a corrupção esconde seu rosto em cada esquina, Anonymous está lá para enfrentá-lo com força.



Qual é O Plano?


"O Plano" é um ano 1, 3 processo de fase para organizar e mobilizar as massas para a causa da liberdade. Um mundo melhor é o objetivo, livre do domínio da empresa através de um sistema corrompido. Livre de governos tirânicos e opressivos que violem os direitos do povo.

O plano é simples: educar-se e melhorar sua própria qualidade de vida como você espalha a mensagem de liberdade e esperança para um mundo melhor para as massas. Procure o apoio dos outros e ajudar não só a si mesmo, mas as massas se libertarem das amarras de um sistema corrompido e viver uma vida com mais qualidade.

Cada fase vai explicar o foco atual de progresso e como eles são iniciados. Fase 1 terá início em cerca de 15 de junho de 2011. Fase 2 será uma expansão e intensificação da Fase 1, com um foco muito mais coletivo, enquanto a fase 3 vai trazer as massas do plano de ação em todo o globo. As pessoas serão ouvidas.

Muitos têm perguntado por que as fases não são divulgados antecipadamente. A resposta é muito honestamente esta: enquanto a base do plano está estruturado e prolongado, nada é imutável. Planos podem ser corrigidas e adicionadas como a comunidade cresce e idéias são compartilhadas para o futuro do Plano. Todo esse movimento é dependente da comunidade e do progresso / contribuições de cada membro individual. Enquanto nós somos fracos como indivíduos, como um todo, são uma força a ser contada com. E isso só vai aumentar à medida que o tempo passa e O Plano começa a pegar.

Fique ligado. Informações serão atualizadas em tempo real como ele é liberado.








Bem-vindo ao plano.
Nós somos anónimos.
Unidos como um.
Dividido por zero.
Nos Aguardem.


0 comentários:

Postar um comentário

Proibido palavras ofensivas, racistas ou descriminatórias.

[Seu Comentário será liberado no máximo em 24horas]