quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Baixar versão completa do Microsoft Office 2010 Starter Edition grátis

Todos nós sabemos que o Microsoft Office é um dos softwares mais utilizados para no Windows. Mas o triste é não é livre, você tem que comprá-lo para pode usar.
Mas você sabia que existe uma edição especial do Microsoft Office 2010 que é absolutamente livre? Surpreso? Microsoft Office 2010 Starter Edition é uma versão reduzida do Office 2010 que vem com o Microsoft Word e aplicações Microsoft Exce. Um anúncio pequeno é mostrado no canto inferior direito do painel de tarefas na execução do programa.
Embora esta edição Starter é gratuita da Microsoft, mas a sua não está disponível para download pela Microsoft. Starter Edition está disponível apenas para fabricantes de equipamento originais e vem pré-instalado em PCs novos apenas para Windows.
Agora a boa notícia é que a Microsoft armazena os arquivos de configuração do Microsoft Office Starter 2010 em seus servidores e você pode baixar diretamente usando esse link direto de download.
O download abaixo é em portguês:
Microsoft Office 2010 Starter Edition só pode ser instalado no Windows Vista e Windows 7.
A melhor parte do Starter Edition é que ele também lhe permite criar uma versão portátil do mesmo que podem ser carregadas em unidades USB para usar em outros micros.

0 comentários:

Postar um comentário

Proibido palavras ofensivas, racistas ou descriminatórias.

[Seu Comentário será liberado no máximo em 24horas]