quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Microsoft Office 2007 Service Pack 3 (SP3) lançado, baixe agora!

Boas notícias para os usuários do Office 2007! A Microsoft lançou o Service Pack 3 (SP3) para o Office 2007.

Segundo a Microsoft, o Office 2007 Service Pack 3 (SP3) fornece as atualizações mais recentes que incluem duas categorias principais de correções:
  • Anteriormente unreleased correções que foram feitas especificamente para este service pack. Além de correções de produto geral, isso inclui melhorias na estabilidade, no desempenho e na segurança. 
  • Todas as atualizações públicas, atualizações de segurança, atualizações cumulativas e os hotfixes lançados até setembro de 2011.
Por favor note que o Service Pack 3 inclui todas as correções que foram incluídas no Service Pack 1 e Service Pack 2 para que você não tem que instalar o Service Pack 1 ou Service Pack 2 antes de instalar o Service Pack 3.

Lista de Office 2007 SP3 melhorias:
  • Documentos que requerem segurança personalizado aparando não são devolvidos a partir de consultas de pesquisa alerta, mesmo se o usuário que criou o alerta podia ver e consultar esses documentos.
  • Não-Unicode caracteres em strings certa mensagem de erro agora são exibidos corretamente.
  • Quatro estilos de bibliografia novos estão agora disponíveis no "Citações Palavra & Bibliografia" característica: Harvard Anglia, IEEE, APA Sexta Edição, e MLA Sétima Edição.
  • Feriado do Ano Novo chinês está agora incluído no calendário do Outlook para Cingapura.
  • Corrige um problema no Excel 2007 que às vezes falha quando você abre uma planilha do Excel salvo anteriormente em uma versão mais recente do Excel. Isso ocorre se o arquivo usa um novo recurso que não está disponível no sistema Office 2007.
  • Corrige problemas com as regras da Reforma Pré e Pós na Thesaurus francês.
  • Corrige um problema em que as configurações de criptografia não são configuráveis, quando eles são usados ​​com um arquivo de conversor formato de pacote de compatibilidade e Office 2003 ou uma versão anterior do Office.
  • Corrige um problema em que um acidente às vezes ocorre quando um livro do Excel é aberto no Excel e, em seguida, visualizado usando o Windows Explorer característica painel de visualização.
  • Corrige um problema no qual Excel Slicers e personalizações da fita são perdidos quando um arquivo XLSX é salvo pela primeira vez como um arquivo ODS, e depois salva como um arquivo XLSX no Excel 2007.
Requisitos do sistema:

SP3 pode ser instalado para o Office 2007 com SP1 ou SP2. Sistemas operacionais suportados são Windows XP, Vista, Server 2003 e Windows 7.

Você pode baixá-lo usando o link a seguir: 

0 comentários:

Postar um comentário

Proibido palavras ofensivas, racistas ou descriminatórias.

[Seu Comentário será liberado no máximo em 24horas]