terça-feira, 8 de novembro de 2011

Pulmon 2.0 tenha uma tela inicial igual a do windows 8!

Hoje vamos partilhar um "Pulmon" freeware que traz peças ao vivo semelhante a tela inicial do Windows 8 para Windows XP, Vista e 7.
Para usar, você só precisa fazer o download, extraia o arquivo RAR usando o WinRAR ou 7-Zip e, em seguida, executar o arquivo Pulmon.exe. Ele vai mostrar a janela principal na tela.
Você apenas precisa clicar em um "azulejo" para adicioná-lo para o Desktop. Depois de ter adicionado as telhas, clique em "Move To Tray" para esconder a janela principal. Você pode acessá-lo em qualquer momento clicando duas vezes sobre seu ícone na bandeja do sistema.
Para remover um "azulejo", uma vez mais abrir a janela do programa e clique sobre o azulejo presente em "Remover Tiles" seção.


ATENÇÃO O TEXTO ABAIXO É PROVENIENTE DE UMA TRADUÇÃO AUTOMÁTICA.


É muito simples de usar. Atualmente ele vem com as seguintes opções:
Usuário: Clicando em "User" irá abrir um Widget do usuário. Se você deseja abrir Contas de Usuário, clique duas vezes sobre o lugar verde da telha ou duplo clique no Avatar do utilizador. Há muitos ajustes disponíveis para a telha do usuário. Clique direito sobre o azulejo e clique em Opções. Você pode escolher "Tome Avatar do utilizador a partir do Windows System" ou escolher avatar personalizado.


Painel de Controle: Painel de Controle Clicando telha carregará widget Painel de Controle. Você pode abrir o Painel de Controle, clicando em sua telha.


Relógio: Pulmon irá fornecer-lhe um widget muito legal "Relógio". Ela vai mostrar mês, hora e dia da semana.


Shutdown Manager: É um muito fácil de usar widget que lhe permite controlar o seu PC com um clique. Shutdown, Restart, Log Off e Hibernate opções são dadas. Por favor note que algumas das funcionalidades não estão trabalhando atm.


Internet Explorer: Esta telha permite que você abra navegador Internet Explorer.


Webby: Webby é outro bom widget que fornece-lhe um rápido acesso para locais de tecnologia, como AskVG.com, etc


Personalizado Widget: Ele permite que você pin apps. Mas apenas um widget julgamento foi adicionado. Você pode configurar suas configurações clique direito sobre ela e escolha "Configurações". O programa padrão é o Windows Notepad.


Gerente de área de transferência: Ele permite que você veja o texto atual na área de transferência. Ele também permite que você apague o conteúdo da área de transferência.


Iniciar Lançador Menu: É um lançador simples para Menu Iniciar. Basta clicar duas vezes sobre o azulejo para abrir o menu iniciar.


Calendário: Mostra data e mês.


Armazenamento: Mostra unidades de disco rígido com barra de progresso de uso legal.


Você pode baixá-lo usando o link a seguir:

0 comentários:

Postar um comentário

Proibido palavras ofensivas, racistas ou descriminatórias.

[Seu Comentário será liberado no máximo em 24horas]