quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Como fazer backup das informações do sistema no Windows 7

Toda vez que você instala um novo programa, atualizar o Windows ou outro software, ou mesmo usar seu computador como é pretendido, você executar um pequeno risco de corromper arquivos que são essenciais para o bom funcionamento da sua máquina. Isso acontece raramente, mas pode ser um dos principais problemas para se recuperar se você não fizer backup regularmente informações do seu sistema (ou pelo menos antes de tentar qualquer coisa extra-risco). Veja como: 



  1. Abra o Painel de Controle, clique em "Sistema e Segurança", então "Sistema", depois "A proteção do sistema", à esquerda. 
CLIQUE  NA IMAGEM PARA AMPLIAR!

2.  Uma pequena janela deve aparecer com a guia Proteção do Sistema destaque. Clique em "Criar ..." perto do fundo.

CLIQUE  NA IMAGEM PARA AMPLIAR!

3. Digite um rótulo para ajudar você a lembrar qual backup é qual. O Windows deve agora começar a criar seu ponto de restauração. Leva algum tempo, especialmente se você estiver usando seu computador por um tempo e instalar muitos programas. Após um pouco, você deverá receber uma mensagem informando que o procedimento competiu com sucesso. 

4. Para restaurar o seu sistema, repita o passo 1 e clique em "System Restore ..." próximo ao topo do pop-up. Você será perguntado para selecionar um ponto de restauração, e depois o Windows vai rolar de volta para esse tempo. Isso significa que as alterações feitas ao seu sistema, como instalar software ou alterar configurações, será perdida, portanto tenha cuidado! 

0 comentários:

Postar um comentário

Proibido palavras ofensivas, racistas ou descriminatórias.

[Seu Comentário será liberado no máximo em 24horas]