quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Windows 7 Boot Updater Beta 1 + tutorial



Windows 7 Boot Updater personaliza a animação de inicialização do seu Windows, algo que era objeto de desejo de muitos usuários, mas impossível de ser feito até agora.
O programa modifica tanto a animação quanto os textos “Iniciando o Windows” e “Microsoft Corporation”. (www.baixaki.com.br).

Realmente este programa é muito interessante, já vi várias telas de boot criadas com ele  e realmente são impressionantes, vale à pena baixá-lo.


TUTORIAL RETIRADO DO SITE BABOO

Se você gosta de personalizar seu Windows 7, o gratuito Windows 7 Boot Updater é uma ótima alternativa. Com ele, você pode personalizar a tela de boot do sistema operacional, trocando cores, imagens e textos. Vamos conhecê-lo neste tutorial do BABOO.


01. Quando o abrir o software, vá diretamente para o Menu Sprache e troque o idioma para inglês (English).
02. Esta é a janela do Windows 7 Boot Updater, onde você pode personalizar a tela de boot do Windows 7. As configurações estão na parte esquerda da janela e as mudanças podem ser vistas imediatamente, na simulação da parte direita. Para confirmar as modificações, clique em Apply.


03. Veja que você pode fazer modificações na tela de boot (Booting) e na tela de carregamento após o PC hibernar (Resuming). Ambas apresentam as mesmas configurações. Em Animation, você deve escolher se a tela terá uma imagem fixa (Static Image) ou animada (Animation). No caso de imagens animadas, elas devem ter exatamente 105 frames de animação.




04. A cor de fundo da tela pode ser modificada em Background. Mas se você escolher Method como Complete, pode usar uma imagem como 'papel de parede' da tela de boot.


05. Em Messages > Count, você pode escolher a quantidade de textos que aparecerão na tela de boot - no máximo duas mensagens. Veja que cada mensagem apresenta configurações próprias como texto (Text), cor da fonte (Font Color) e tamanho (Position).
06. Como dito anteriormente, você tem uma visualização instantânea de como ficará a tela de boot com as personalizações. Se você escolheu uma imagem animada e quer conferir o resultado, use o botão Play.


BAIXE O TUTORIAL EM PDF DIRETAMENTE DO SITE BABOO. CLIQUE AQUI.

Um comentário:

Proibido palavras ofensivas, racistas ou descriminatórias.

[Seu Comentário será liberado no máximo em 24horas]