Invasão no Windows 8 através do Java Signed Applet

Este vulnerabilidade permite ao invasor obter qualquer dado de um computador como Windows 8, pois através de engenharia social como induzir os usuários.

Detecção de Intrusos com SNORT - Back|Track 5R3

Sistema de detecção de intrusão , nada mais é do que uma ferramenta capaz de identificar tentativas de invasão em tempo real.

Hackeando e obtendo informações de dispositivos Android

Uma técnica de "hackear" os dispositivos moveis com o sistema operacional Android. Vamos utilizar a ferramente já conhecida por alguns, o Metasploit.

sábado, 30 de abril de 2011

Curso de Delphi(Video Aulas)

 Videos aulas contendo aulas sobre o Delphi muito bem explicativas....


Tamanho :124 MB
Senha : Nao Contem SENHA
Upload : 4Shared.com

O arquivo das video aulas requer a instalação, com o aplicativo da equipe do HcHost.


 

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Windos Azure

O Windows Azure será uma plataforma especial para execução de aplicativos e serviços, baseada nos conceitos da computação em nuvem. Será um serviço totalmente hospedado e controlado pela Microsoft, o que difere das versões do Windows lançadas até hoje. Qualquer desenvolvedor cadastrado poderá enviar seus aplicativos para o Azure e rodá-los diretamente através do serviço, que confere escalabilidade e economia de licenciamento. Diferente do que vem sendo especulado, o Windows Azure não será um produto voltado para o usuário doméstico, e a princípio será alugado em vez de vendido.


Foi apresentado para os desenvolvedores e para o público no dia 27 de outubro de 2008 durante a Conferência de Desenvolvedores Profissionais da Microsoft, ocorrida em Los Angeles e segundo estimativas da Microsoft, pode ser lançado comercialmente em 2010 com preço acessível.

O Windows Azure é um sistema operacional lançado pela Microsoft para seu modelo de cloud computing. Portanto, o Windows Azure não é vendido para ambientes desktop, mobile ou servidores corporativos.

Podemos definir cloud computing ou computação em nuvem como uma combinação de grid computing com software como serviço (SaaS - Software as a Service). Do grid computing temos o poder de computação e alta escalabilidade oferecida para as aplicações, através de milhares de máquinas (hardware) disponíveis em datacenters de última geração. Do software como serviço temos a capacidade de contratar um serviço e pagar somente pelo uso. Essa característica de provisionamento dinâmico é muito interessante, permitindo a redução de custos operacionais, com uma configuração de infraestrutura realmente mais aderente às necessidades do nosso negócio.

Um elemento chave do modelo de cloud computing é a virtualização. Basicamente, quando contratamos mais ou menos poder de computação de uma de cloud estamos trabalhando com instâncias de máquinas virtuais, que irão suportar a execução de nossas aplicação na nuvem. Assim, teremos máquinas virtuais para computação de processos, para interfaces web, para armazenamento de imagens, para dados, etc.

O Windows Azure coordena a malha de hardware disponíveis em datacenters Microsoft, provisionando máquinas virtuais para a oferta de serviços online de alta escalabilidade e aplicações com provisionamento dinâmico. Essa malha é baseada em containeres, onde milhares de máquinas estão disponíveis para a infraestrutura Azure.

Além dos recursos de computação, armazenamento e administração oferecidos pelo Windows Azure, a plataforma também disponibiliza uma série de serviços para a construção de aplicações distribuídas, além da total integração com a solução on-premise (local) baseada em plataforma .NET. Esses os principais serviços da plataforma Windows Azure encontramos o SQL Azure Database (um banco de dados relacional na nuvem), o Azure AppFabric Platform (um barramento de serviços e controle de acesso na nuvem) além de uma API de gerenciamento e monitoração para aplicações colocadas na nuvem.

Podemos usar uma infraestrutura de nuvem conforme a necessidade, sempre que pensamos em alta escalabilidade via internet e redução de custos operacionais (com um ambiente onde pago apenas pelo uso). Porém, que aplicação vou colocar na nuvem?

Assim, cenários de carga “On/Off”, carga com “Crescimento Rápido”, carga com volume “Imprevisível” ou mesmo picos “Sazonais” de carga durante a operação do sistema são exemplos de demandas que são aderentes ao Windows Azure, devido sua capacidade de configuração dinâmica e elástica.

O Windows Azure entrou em produção em 1 de Janeiro e sua fase comercial está no ar desde 1 de Fevereiro. Na primeira onda de lançamentos, 21 países foram atendidos. O Brasil tem lançamento previsto para o segundo trimestre de 2010, juntamente com outros 40 países pelo mundo. É possível que até o fechamento desta edição da Mundo .NET o Windows Azure já esteja comercial no Brasil.

Até meados de março, os seguintes datacenters estavam disponíveis para deployment de solução sobre o Windows Azure: • Europe: West Europe e North Europe • Asia Pacific: East Asia e Southeast Asia • North America: South Central US e North Central US

terça-feira, 19 de abril de 2011

Ligações gratuitas

Ligações gratuitas

Ligando em orelhões à cartão sem pagar

Truque com o cartão:

As técnicas que eu uso são 4 agora vc vai conhecê - las!
Enganando o telefone publico
Coloque o cartão, assim que a pessoa falar ALÔ! segure o numero 9 e retire o cartão, fique segurando o numero 9 até acabar de falar!


Grafite
O grafite é um material super condutor que conduz energia, e o cartão funciona assim , ele tem uns 50 fuziveiszinhos, cada ligação gasta ele queima um fusível, então o nosso amigo grafite que é condutor de eletricidade, não deixa queimar os fusíveis então faça o seguinte rabisque-a os 2 lados do cartão com força e ,bote no telefone publico e pronto ,mas lembre-se rabisque com força!


Esmalte de unha incolor
O esmalte impede que esses fusíveis queimem, faça também esse com os cartões de vídeo game (divertilândia)! Passe esmalte na parte de traz do cartão ,e no de vídeo game passe na parte da fita magnética! Pegue o cartão telefônico "novinho em folha"! daí coloque ele de molho na água cândida (água sanitária), depois de 3 ou 4 dias a tinta do cartão irá sair , depois pegue papel alumínio e cubra as partes metálicas, depois coloque o cartão no orelhão e ligue e faça a festa por que as ligações ficarão infinitas!

Cândida
Pegue o cartão telefônico ZERADO, daí bote ele de molho na água cândida (com sal ou pode se comprar em uma farmácia qualquer) , depois de 3 ou 4 dias a tinta do cartão vai sair,depois pegue papel alumínio e cubra as partes metálicas com o papel alumínio, dai as ligações virarão infinitas!

DICA

Esta dica pode lhe poupar algumas fichas.Antes de mais nada é bom lembrar que esta dica é para aqueles telefones antigos ( vermelhos ) Vamos à dica. Pense em um número qualquer ex, 65 9342 então você deverá subtrair cada dígito de 10.No caso vai ficar 45 1768. Agora tecle o número e bata no bocal do telefone o número de vezes de acordo com o novo número. Então você terá ligações gratuitas .

OUTRA DICA

Tem muita revista por aí falando sobre isso, mas nada do que eles põem na revista funciona! Ai vai uma que é testada e aprovada, funciona mesmo! É bem simples, qualquer orelhão a cartão aceita isso: 1- Ponha o cartão e ligue normalmente 2- Quando a pessoa atender aperte o 0(zero) e segure. 3- Pronto agora suas fichas (unidades do cartão) não vão cair mais! Obs: Não solte o dedo do 0(zero) se não as fichas vão voltar a cair.
#

domingo, 17 de abril de 2011

Maquina Virtual + Tutorial (Microsoft Virtual PC)





Maquina Virtual + o tutorial de como usar esse exelente programa ^^....Muito Bom!

Tamanho : 

NÃO CONTEM SENHA!

Upload : 4Shared.com
By : ADMHcHost

Amac Address Change + serial

Address Change altere o endereço do seu Mac em segundos. Ele exporta os resultados para uma lista em formato TXT. Trabalha com qualquer rede, com placas Ethernet e exibe informações detalhadas.

Tamanho : 1,12 MB

NÃO CONTEM SENHA!!


Upload : 4Shared.com


By : ADMHcHost


Regras para Proteçao de Redes ( IP )

Otima apostila para quem quer saber mais sobre proteção de redes...

Tamanho: 858 KB

NÂO CONTEM SENHA!

Upload : 4Shared

By : ADMHcHost

sábado, 16 de abril de 2011

Intalaçao de Redes(Logica)

Apostila boa pra quem quer aprender tudo sobre rede...
 

Tamanho : 4,10 MB
NÃO CONTEM SENHA!!!
Upload : 4Shared.com
By: ADMHcHost

domingo, 10 de abril de 2011

Apostila de Programação C++ Avançado





Tamanho : 

Não Contem SENHA!

Apostila de Programação C++ Basico


Tamanho : 451 KB
Não Contem Senha!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Guia Hacker (COMPLETO - Profº Marco Aurélio)



Trata-se do primeiro e único CURSO DE HACKER existente no Brasil. Este curso está sendo organizado pelo Profº Marco Aurélio, ex-hacker, atual consultor de segurança e autor de um dos livros mais vendidos sobre o assunto: PROTEÇÃO E SEGURANÇA NA INTERNET.

O curso é o resultado de anos de experiência e foi preparado de tal forma que mesmo as pessoas com pouco conhecimento em informática poderão acompanhar as lições semanais. O único pré-requisito é saber ler e escrever, navegar na Internet e, principalmente, QUERER APRENDER.

Não comtem SENHA!
Tamanho : 14,5 MB



quinta-feira, 7 de abril de 2011

Série - GUIA BÁSICO DE MODIFICAÇÃO DO MSN 2009 e 2011


Galera, a tempos estou procurando um material legal pra criar uma série ae. Mas é bem difícil encontrar algo de novo, por que na net se encontra de tudo. Esta série que estou criando é muuuuito procurada, quem curte modficar programas, vai gostar da série, lembrando que ela é básica, até porque estou aprendendo (sozinho para variar) e passando tudo para PDF. Depois postanto aqui. Guilherme o guia também serve para msn 2011? Com certeza, alguns caminhos podem ser diferentes, mas é quase a mesma coisa. Sugiro um pouco de conhecimento na área para não se perder totalmente, mas como é básico, é acessível a qualquer usuário. Existem algumas coisas sobre isso na net, mas tudo em inglês. Bora baixar?
TAMANHO: 382kb
SENHA: não requerida
REQUER LEITOR PDF