terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Como encontrar a senha Wi-Fi

Se você não está no comando de sua rede, ou raramente adicionar novos dispositivos a ele, você pode esquecer o que chave de segurança que você escolheu. Recuperando isso pode ser fácil se você pode acessar o painel de administração do roteador, mas isso nem sempre é uma opção - como quando você não está no comando da rede, ou você esqueceu a senha também. Felizmente há um programa easy-to-use que possa recuperar as informações de segurança para redes salvas em seu computador. Basta seguir estes três passos fáceis.

O que você precisa:



  • Uma rede que você perdeu a chave de segurança para
  • Um computador conectado à referida rede OR
  • As informações de rede armazenadas em seu computador
Passo 1:  Baixar WirelessKeyView  (ou a  versão de 64 bits do WirelessKeyView ) para um computador que pode se conectar à rede sem fio.

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Passo 2: Extraia o zip para um local de sua escolha (o ambiente de trabalho é bom) e depois executar o programa baixado.

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Passo 3: Tome nota das informações de segurança para as redes que você está interessado polegadas Se você quer o valor hexadecimal ou o valor ASCII é determinado pelo que o tipo de chave era usada para a criptografia da rede.

Esta ferramenta é muito útil ao ajudar amigos ou parentes que nunca consigo lembrar suas chaves de rede. Também é ótimo para a adição de novos dispositivos para uma conexão WiFi quando o administrador de rede está desligado na escola, trabalho, ou se perdeu o tempo de viagem. Se tudo isso falhar, a opção existe sempre a plena redefinir o roteador, mas este método é muito menos intrusivo.

0 comentários:

Postar um comentário

Proibido palavras ofensivas, racistas ou descriminatórias.

[Seu Comentário será liberado no máximo em 24horas]