terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Como fazer backup do seu computador Windows para um disco rígido de rede

Eles são de fácil acesso a partir de muitos computadores, eles estão em menor risco de danos causados ​​por quedas ou outros acidentes, e eles podem armazenar dados muito mais do que os nossos computadores poderiam segurar por conta própria. Windows 7 usuários que querem usar essas grandes ferramentas para backup necessidade de procurar uma solução de terceiros, como Microsoft exige uma atualização para o Ultimate antes de desbloquear armazenamento de rede em seu utilitário de backup. Veja como usar o SyncBack para começar o trabalho feito.





  • Execute e concordam em criar um perfil. Backup é uma simples solução de armazenamento de uma forma que pode ser facilmente restaurada no futuro, enquanto Sincronização verifica regularmente para fazer diretórios certeza tem o mesmo conteúdo. Vá com o Backup para a maioria dos usos.


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

  • Agora você precisa selecionar uma origem e um destino. A maneira mais simples de fazer isto é para selecionar o seu disco rígido principal como a fonte, mas é claro que isso vai ser uma grande empresa, para se certificar que você pode deixar seu computador funcionando e em rede por várias horas enquanto ele faz o seu trabalho. Se você quiser ser mais seletivo, você poderia apenas fazer o backup das pastas ProgramData e usuários a partir do seu disco rígido principal. (Se você usar pastas de origem múltipla, você precisará configurá-los como trabalhos de backup separado.)


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

  • Selecione seu destino. Suas unidades de rede rígido deve aparecer em suas unidades locais quando você abre Computer. Você pode guia sobre as opções mais avançadas se você quiser mesmo começar mais seletivo, mas para a maioria dos usuários, você está pronto para ir.


  • SyncBack então pergunta se você deseja realizar uma corrida simulada. Você deve fazer isso se você quiser confirmar que você está fazendo backup dos arquivos e pastas direito, mas você provavelmente não precisa fazer isso.


  • Agora você precisa fazer seu primeiro backup e backups futuro agendamento. Eu gosto de fazer a programação primeiro, para eu não esquecer. Basta clicar no botão Schedule no centro inferior da janela, clique em "Configurar senha &" como o Windows requer uma senha para isso. Clique na guia Schedule e estabelecer uma programação que funciona para você. Eu uso semanal, mas você pode querer algo diferente. Clique em OK e sua programação está definida.


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

  • Agora clique em Executar na parte inferior da janela do SyncBack e seu primeiro backup será iniciado. Certifique-se de deixar o computador ligado e acordado durante todo o processo. 


É isso! Você pode querer adicionar pastas como novos postos de trabalho no futuro, e é fácil fazê-lo a partir da janela SyncBack principal. Você também pode alterar sua agenda e mexer com outras configurações, se quiser.

0 comentários:

Postar um comentário

Proibido palavras ofensivas, racistas ou descriminatórias.

[Seu Comentário será liberado no máximo em 24horas]