sábado, 4 de fevereiro de 2012

Scanner Goolag - Expolit baseado nas pesquisas do Google!



Um grupo de hackers que se autodenomina "Cult of the Dead Cow", lançou uma ferramenta gratuita chamada Goolag. Goolag promete facilitar os hackers lançando uma ação utilizando o site motor de busca popular Google. Goolag é uma ferramenta hacker que permite-lhe encontrar as fraquezas de um site usando Google.

Na verdade Goolag scanner, tem muitos emergentes antes Goolag aparecer. Na verdade, existem alguns scanners que usam as ferramentas do Google que são feitos por crianças da indonésias. No entanto Goolag é  previsto para ser mais popular, quando comparado com outros scanners que usam o Google porque o seu criador é um grupo de hackers lendários bastante famosos no final dos anos 90. Este grupo também fez o Back Orifice ferramenta popular que pode ser usada para penetrar um computador com sistema operacional Microsoft Windows. Goolag é um software de código aberto que pode ser desenvolvido e distribuído livremente.  

A interface do usuário do Goolag é muito simples, e pode facilmente ser usaao até mesmo por um novato no mundo da segurança. Para rodar normalmente ele requer . NET Framework Version 2.0 ou superior, clique aqui para baixar a versão 4.0. Dos scanners que usam o Google que testei, na minha opinião o melhor é Goolag. Nesta versão ele vem com Google Dork 1418 que pode ser usado por hackers para lançar a ação. Dork ainda pode somar e subtrair-se usando um arquivo que contém uma variedade de dork outro que é armazenado em um arquivo com extensão *.XML

0 comentários:

Postar um comentário

Proibido palavras ofensivas, racistas ou descriminatórias.

[Seu Comentário será liberado no máximo em 24horas]