sexta-feira, 18 de maio de 2012

Jogo - Monte um pc!



AUMENTAR TELA CLIQUE AQUI

Muita gente acha que informática é um bicho de sete cabeças, porém, estamos aqui para provar que não é bem assim. Monte um PC é um jogo para você aprender de maneira divertida a brincar com as peças de hardware.


O game vai ensinar você de forma rápida e descomplicada a escolher os principais itens de um computador. Você deve atender a diversos clientes e montar computadores de acordo com o pedido de desempenho indicado.


É fácil começar a jogar. Primeiro, escolha a placa-mãe. Depois, verifique quais itens da esteira atendem ao pedido do cliente e arraste-os para o PC. Caso não haja mais espaço para novos componentes, você pode guardar alguns na estante ou usar itens especiais. As instruções completas estão na tela de jogo. E lembre-se: um consumidor totalmente satisfeito vai lhe render mais pontos, portanto, capriche!


fonte: http://www.tecmundo.com.br/jogos/23688-monte-um-pc-com-o-jogo-do-tecmundo.htm?utm_source=facebook.com&utm_medium=referral&utm_campaign=mural


NOSSA DICA:
"O joguinho é bastante interessante, da para se ter uma noção dos principais componentes e seus respectivos desempenhos, isso vai ajudar bastante quem é muito leigo na hora de comprar um computador. Ter noções desses componentes são fundamentais, e pedir ajuda ao vender é a maior fria por que ele sempre te venderá o que é melhor para ele. Ja vi muito gente vendendo 1024mb de memória ram dizendo que se comprar eles fazer um upgrade para 1gb, sendo que os dois dizem a mesma coisa. É o que sempre digo, na hora de comprar um computador, se você não saca nada, uma acessoria de fora é sempre bem vinda, desde que não parta da loja kkkkk"

0 comentários:

Postar um comentário

Proibido palavras ofensivas, racistas ou descriminatórias.

[Seu Comentário será liberado no máximo em 24horas]