segunda-feira, 30 de julho de 2012

mStartEX: Tenha um menu iniciar igual ao do Windows 8 no XP, Vista e 7

"MStartEX" é um utilitário gratuito para Windows criado por nosso amigo "Solodev", que mostra todos os programas do menu Iniciar e itens fixados, tendo em vista o azulejo semelhante a Tela Inicial do Win 8.

Por padrão ele classifica-os alfabeticamente, mas você pode desativar a classificação usando suas configurações. É altamente personalizável. Você pode mudar a cor de fundo, o nível de transparência, o modo de telha, posição da tela e muito mais.

Ele também permite que você mostre um relógio estilo metro na área de trabalho semelhante ao Windows 8. Você pode habilitá-lo a partir de suas configurações.


Apesar de sua utilidade livre, mas ele também vem com uma versão paga que pode ser ativada através da compra do produto para uma quantidade muito pequena de US $ 1,25 apenas. A versão paga vem com alguns recursos extras, como efeitos de mais de azulejo, modo de tela cheia que o faz parecer-como o Windows Start Screen 8, modo invisível para remover fundo, cor de fundo aleatória semelhante ao Windows Start Screen 8, ícones de pele, sem ordenação , etc

Atualmente os testes beta baixo e mais recursos serão adicionados em versões futuras, tais como sistema de plugins.

0 comentários:

Postar um comentário

Proibido palavras ofensivas, racistas ou descriminatórias.

[Seu Comentário será liberado no máximo em 24horas]