quarta-feira, 9 de outubro de 2013

nLite para Windows 7, Windows 8 e Windows 8.1 em breve!



Você se lembra dos bons tempos do Windows XP quando era possível personalizar sua ISO de instalação usando o nLite? Ele é um dos melhores e mais populares software de personalização de instalação do Windows que permite você remover componentes indesejáveis ​​de configuração do Windows, integrar drivers de dispositivo, hotfixes e service packs de instalação do Windows e criar uma instalação autônoma e inicializável configuração ISO do sistema operacional Windows para que você não precise digitar nada durante a instalação do Windows em computadores.
Com a ajuda do nLite, os usuários foram capazes de diminuir o tamanho do ISO de instalação do Windows, eliminando recursos desnecessários do Windows e drivers que deixou o Windows mais rápido, menos serviços estavam funcionando no fundo.
Infelizmente, o desenvolvedor parou de se desenvolver nLite e nunca foi atualizado para incluir suporte para o Windows 7 e versões posteriores do sistema operacional Windows. Entretanto alguns outro freeware, como 7Customizer e RT Sete Lite foram criados por algumas pessoas para personalizar a instalação do Windows 7 fornecendo características parecidas com as do nLite.
Agora é hora de compartilhar uma boa notícia! Nosso amigo " Nuhi ", que é o desenvolvedor do nLite e vLite, começou a trabalhar no nLite novamente. Ele compartilhou alguns detalhes que está desenvolvendo uma ferramenta que irá suportar o Windows 7 , Windows 8 e do Windows 8.1 . Esta pode ser uma nova versão do nLite ou um novo gratuito dele.
Uma vez que esta nova ferramenta é liberada, os usuários serão capazes de personalizar o Windows 7, Windows 8 ou Windows 8.1 configuração ISO para remover componentes indesejáveis, slipstream service packs, atualizações e drivers, incluir ajustes do registro, criar ISO autônoma e muito mais.

Postagem original.


Vamos atualizar esta página, logo que uma versão pública desta nova ferramenta é liberada, de modo a verificar este lugar regularmente.

Link para download (em breve ...)

0 comentários:

Postar um comentário

Proibido palavras ofensivas, racistas ou descriminatórias.

[Seu Comentário será liberado no máximo em 24horas]